Aprendizes de Montenegro finalizam formação

No dia 19/09/2018, realizou-se a solenidade de entrega de certificados aos concluintes do curso de Auxiliar Administrativo do Programa Aprendiz Cooperativo da turma Montenegro A 2017. Na cerimônia, foram conferidos os certificados de conclusão a 19 jovens, que demonstraram forte vínculo com o processo de formação. Nesse sentido, os estudantes realizaram uma homenagem à professora a Carla Aparecida Lampert, associada da COOPEEB.

Estiveram presentes o Presidente, o Vice-Presidente e a Gerente de Gestão da cooperativa Unimed Vale do Caí, Everton Machado Bochi, Paulo Cesar Sehn e Cristiane Fraga da Silveira Sastre, respectivamente. Representando a COOPEEB, esteve presente o Presidente, Valdir Bernardo Feller, que também representou o Sistema OCERGS/SESCOOP. A organização do evento ficou por conta do Diretor Administrativo da COOPEEB e gestor da unidade de Trabalho Aprendiz Cooperativo, Antônio Leone Prati Bandeira, e do assistente de coordenação, Rodrigo Auler da Rocha.

O evento aconteceu na sede social da cooperativa Unimed Vale do Caí, onde também foi realizado um coquetel após a solenidade.

 

 

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x