Data da publicação

Confira cursos gratuitos e com inscrições abertas

O mês de setembro está terminando, e para iniciar o mês de outubro com novos planos, apresentamos uma série de cursos com inscrições abertas. Desta vez, além da indicação de atividades online, trazemos também a indicação de cursos presenciais, formato que vem sendo retomado.

Google Ateliê Digital

Você sabia que o Google também tem uma plataforma de ensino própria? O Google Ateliê Digital oferece 26 opções de cursos subdivididos nas categorias de Marketing Digital, Desenvolvimento de Carreira e Dados e Tecnologia. Os cursos têm duração mínima de 2 horas e alguns são oferecidos em mais de 20 horas, possibilitando uma formação mais completa. 

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar a inscrição acesse https://learndigital.withgoogle.com/ateliedigital/courses.

Linkedin Learning

O Linkedin também oferece uma plataforma de ensino própria. Além dos contatos profissionais oportunizados pela rede social, os usuários podem desenvolver novas aptidões que serão exibidas em seu perfil quando o curso for encerrado. No total, a plataforma oferece 17.100 cursos em mais de um idioma. Também é possível estudar por meio de rotas de aprendizagem, que conecta diversos cursos na mesma área.

Confira a lista completa de cursos em https://br.linkedin.com/learning?trk=homepage-learning_nav-header-logo    

Plataforma da FECAP

A plataforma digital da Fecap – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – também está com inscrições abertas em 13 cursos gratuitos em sua plataforma digital. Entre os destaques da plataforma, indicamos os cursos de Comunicação Não Violenta e o Networking, habilidades que podem ser diferenciais para quem está ingressando no mercado de trabalho. 

 A lista completa dos cursos está disponível em https://www.fecap.br

IFRS: cursos técnicos e ensino superior

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul está com inscrições abertas para o processo seletivo para cursos técnicos de nível médio e graduação. As inscrições iniciam hoje, 27/09, e encerram em 24/10. Todos os cursos são gratuitos e a seleção será diferente para cada campi escolhido pelo candidato – o IFRS tem campis em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Para conferir os detalhes do edital de ingresso, acesse: https://ingresso.ifrs.edu.br/2022/.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x