COOPEEB forma turmas de Aprendizes em Carlos Barbosa, Novo Hamburgo e Harmonia

No mês de dezembro, a COOPEEB formou, em parceria com outras três cooperativas, três turmas de Aprendizes nas cidades de Carlos Barbosa, Novo Hamburgo e Harmonia.

No dia 05/12, em parceria com a Cooperativa Santa Clara, a COOPEEB promoveu a formatura da turma de Aprendizes de Carlos Barbosa. Os estudantes frequentaram aulas teóricas e práticas durante 17 meses. No dia, estiveram presentes o vice-presidente da Santa Clara, Gelsi Belmiro Thums, o presidente da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot, o diretor administrativo da COOPEEB, Antônio Leone Prati Bandeira, e aproximadamente 50 convidados.

Já no dia 06/12, foi celebrada a formatura dos Aprendizes da cidade de Novo Hamburgo. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes para prestigiar o encerramento das aulas que foram desenvolvidas em parceria com a Unimed. A solenidade contou ainda com as presenças do diretor de desenvolvimento humano da Unimed, Ademar Trein, e do diretor administrativo da COOPEEB, Antônio Leone Prati Bandeira.

Por fim, a formatura dos Aprendizes de Harmonia ocorreu no dia 12/12. O curso foi desenvolvido juntamente com a Cooperativa Ouro Sul. Participaram do evento o presidente da Ouro do Sul, Theobaldo Valério Persc, e o presidente da COOPEEB, Valdir Bernardo Feller. No final da cerimônia, os presentes puderam desfrutar de um jantar oferecido pela Cooperativa Ouro Sul.

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x