Cooperativa realiza primeira Assembleia Geral 2011

Realizada na manhã do dia 26 de março de 2011, a Assembleia Geral 2011 da Cooperativa Educacional de Ensino Básico – COOPEEB.

Logo após a abertura, feita pelo presidente da COOPEEB, Valdir Feller, foram deliberados os seguintes assuntos: Prestação de Contas do Conselho Administrativo da Cooperativa referente à Gestão do ano de 2010 (relatório da gestão e relatório financeiro); Destinação de Sobras Apuradas no Balanço Patrimonial no encerramento do exercício de 2010; Eleição e posse do Conselho Fiscal; Homologação e posse da Comissão Social; Demissão de Associados no exercício de 2010; Exclusão de associados inativos; Ingresso de associados no exercício de 2010 e Homologação de assuntos aprovados pelo Conselho Administrativo Ad Referendum da AGO no exercício de 2010.

Na oportunidade, também foram homologados os nomes dos associados escolhidos, em reunião do dia 10 de março, para compor a Comissão Social, que veio substituir a extinta APROFUC. A coordenadora da comissão, professora Jacira Fagundes dos Santos fez a apresentação dos integrantes da Gestão 2011/2012.

São eles:

• Representante da Educação Infantil: Patrícia Glugieri Jardim (titular) e Adriane Derlam dos Santos (suplente);
  • Representante do Ensino Fundamental I: Hildegard Krebs (titular) e Sandra Rittmann (suplente);
  • Representante do Ensino Fundamental II: Rejane Shoen da Silva (titular) e Ivete Terezinha Miller Lague (suplente);
  • Representante do Ensino Médio: Ariosto Loureiro Gonçalves Filho (titular) e Fábio Bortolazzo Pinto (suplente);
  • Representante do Setor Administrativo: Sérgio Lutz (titular) e Tânia Valderez Olson Porto (suplente).

A Assembleia Geral da COOPEEB contou com a presença, também, de cinco associados do município de Teutônia/RS.

[supsystic-gallery id=’7′]

Mensagem do Presidente da COOPEEB

Companheiro (a) Cooperativista,

Após 10 anos de existência, a COOPEEB tornou-se referência na Região Metropolitana de Porto Alegre e no Estado do RS. Conquistou espaços, agregou conhecimento e atingiu a maturidade.

Agora, surge uma etapa, notadamente estratégica, no qual a COOPEEB precisa olhar para o futuro e traçar novos caminhos, na certeza de que a experiência do passado a credencia para novos voos.

Somos sabedores de que novos espaços e nichos de trabalho não são conquistados com facilidade num mercado que muda com rapidez, em que a concorrência é, muitas vezes desleal e antiética. Diante disso, a COOPEEB está investindo na melhoria da estrutura física e nos equipamentos do Colégio Concórdia, na revisão do seu projeto pedagógico e na qualificação dos seus associados na certeza de que, só assim, se tornará forte para mais uma década de um trabalho que gera bem-estar e qualidade de vida aos seus associados.

Temos a convicção de que toda a experiência acumulada pela COOPEB em seus 10 anos de existência constitui base sólida para outras e novas ações que levem ao fortalecimento do espírito cooperativo e à ampliação de nossas possibilidades de trabalho e renda.

Com esse sentimento, nos dirigimos ao(a) companheiro(a) cooperativista para prestar contas de mais um ano de atividades. Conforme pode ser acompanhado em relatório, os objetivos da COOPEEB para o ano de 2010 foram plenamente atingidos. Isso somente foi possível porque contamos com uma excelente equipe de trabalho e com as bênçãos de Deus!

A todos que contribuíram para o fortalecimento da COOPEEB e a qualificação dos serviços no Colégio Concórdia, nossos sinceros agradecimentos.

Cordialmente,
Valdir Feller
Presidente da COOPEEB

Opções de compartilhamento