Data da publicação

Cursos livres com inscrições gratuitas

O final do ano e o período de férias se aproximam, mas para aqueles que pretendem dar continuidade aos estudos, listamos abaixo uma série de plataformas que oferecem cursos de forma gratuita.

Fundação Bradesco

Já indicamos por aqui, mas a lembrança é sempre válida: a Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos e 100% online em diferentes áreas, como Administração, Contabilidade e Finanças, Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal e Profissional e Educação.

Inscrições: https://www.ev.org.br/areas-de-interesse

Learncafe

O Learncafe oferece mais de 1928 cursos online grátis com certificado. As formações são variadas, envolvendo áreas como alimentação saudável, liderança e gestão, mercado financeiro, climatologia, entre outros. A plataforma exige, no entanto, um pagamento de taxa para disponibilizar o certificado. 

Inscrições: https://www.learncafe.com/cursos-gratis

Rock University

A Rock University é uma plataforma global para a educação e o desenvolvimento dos clientes, funcionários e profissionais de marketing. Os cursos são oferecidos em três idiomas, e a plataforma disponibiliza também trilhas de aprendizagem possibilitando formações mais completas.

Inscrições:  ttps://university.br.rockcontent.com/ 

Veduca

A Veduca tem como proposta formar profissionais do futuro! A plataforma disponibiliza cerca de 30 cursos gratuitos, além de formações pagas. Para acessar a relação de cursos é necessário realizar um pequeno cadastro. 

Inscrições: https://trillio.app/veduca-gratuitos/login

PoCa

O Portal de Cursos Abertos (Poca) é uma plataforma de cursos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São oferecidas formações nas áreas de Educação, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ética, Gestão, Comunicação e Informação, entre outros.

Inscrições: https://cursos.poca.ufscar.br/

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x