Home » Coopeeb marca presença na Festa da Uva em Caxias do Sul

Coopeeb marca presença na Festa da Uva em Caxias do Sul

🎉🍇 Nesta semana, a COOPEEB, Escola de Lideranças e Aprendiz COOPEEB marcaram presença na renomada Festa da Uva, em Caxias do Sul, juntamente com a Coordenação do Fórum de Aprendizagem Profissional da Serra Gaúcha! 🎉🍇

Foi um momento de grande importância e celebração para todas as instituições envolvidas, destacando o compromisso com a formação de líderes e o desenvolvimento profissional na região. A presença conjunta na Festa da Uva reforça o comprometimento dessas entidades em promover oportunidades de aprendizagem e crescimento para os jovens da comunidade.

Durante o evento, foram realizadas diversas atividades e ações voltadas para a divulgação dos programas e iniciativas oferecidos pela COOPEEB e pela Escola de Lideranças, bem como para a integração com a comunidade local. Além disso, a participação da Coordenação do Fórum de Aprendizagem Profissional da Serra Gaúcha enriqueceu ainda mais o intercâmbio de conhecimentos e experiências no campo da educação e da formação profissional.

A Festa da Uva é um momento emblemático para Caxias do Sul e toda a região, reunindo não apenas a celebração da colheita, mas também oportunidades de networking, divulgação cultural e fortalecimento dos laços comunitários.