Data da publicação

O ano de 2021 para o Aprendiz Coopeeb

Com o encerramento do ano de 2021, é hora de parar e analisar nossos percursos e fazer planos para o ano que se inicia. Aqui, no Aprendiz Coopeeb, também passamos por isso. 2021 seguiu sendo um ano atípico, com todas as mudanças impostas pela pandemia. Nossas aulas seguiram acontecendo de forma remota, e isso trouxe desafios mas também benefícios para nossas turmas e professores, como já falamos por aqui. A possibilidade de dar aula online fez com que muitos de nossos professores passassem a dar aulas para turmas de outras cidades, o que possibilitou aos aprendizes o contato com experiências e realidades culturais e profissionais diferentes das suas.

Este também foi um ano de expansão para o Aprendiz, com a abertura de 23 novas turmas pelo Rio Grande do Sul nas cidades de Picada Café, Porto Alegre, Santa Maria, Carlos Barbosa, Encantado, Caçapava do Sul, Lajeado, Caxias do Sul, Montenegro, Novo Hamburgo, Teutônia, Harmonia e Júlio de Castilhos. Com a chegada em novas cidades, o Aprendiz amplia a possibilidade de crescimento profissional e educacional para jovens em busca de uma primeira capacitação e oportunidade de emprego. Além disso, a chegada em novos municípios é uma oportunidade para empresas parceiras receberem jovens qualificados e mais preparados para o mercado de trabalho.

Além da abertura de novas turmas, tivemos também a conclusão do curso para aprendizes das cidades de Carlos Barbosa, Novo Hamburgo, Arroio do Meio, Encantado, Harmonia, Caxias do Sul, Júlio de Castilhos, Lajeado, Montenegro, Picada Café, Tapera, Teutônia e Sananduva. Com a conclusão destes cursos, formamos um total de 229 formandos.

Dessa forma, o Aprendiz Coopeeb encerra o ano de 2021 com a satisfação de fazer a diferença na vida de mais de 200 jovens em mais de 10 cidades do RS. Para o ano de 2022, seguiremos com nosso propósito de impulsionar o crescimento pessoal e profissional dos nossos aprendizes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x