Presidente da COOPEEB visita parceiros do Programa Jovem Aprendiz Cooperativo

Com o objetivo de fortalecer vínculos com os parceiros envolvidos no desenvolvimento do Programa Aprendiz Cooperativo, e também, de avaliar o grau de satisfação dos mesmos, o Presidente da COOPEEB, professor Valdir B. Feller, realizou visitas nos dias 1º e 02 de março, nas cidades de Teutônia, Encantado, Veranópolis e Garibaldi.

Além da visita aos parceiros, o presidente aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de motivação aos alunos, destacando características do mercado de trabalho e o grande desafio que os jovens enfrentam para serem inseridos no mesmo.

O presidente foi recebido com muito carinho em todas as localidades. Percebeu a importância que os parceiros estão dando para o Programa Aprendiz Cooperativo e o entusiasmo com que acompanham o seu desenvolvimento. As cooperativas que selecionam e cotizam os jovens aprendizes têm a consciência de que esse programa é bom para seus negócios, pois formam os futuros profissionais. Para os jovens é um excelente programa, que proporciona efetivação em grande número. E para a sociedade em geral, contribui grandemente, por estar desenvolvendo atitudes de cidadania.

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x