Programa Jovem Aprendiz/COOPEEB forma 28 alunos em Teutônia

Aconteceu no dia 5 de março, em Teutônia – RS, a cerimônia de Formatura do Curso de Assistente Administrativo do Programa Jovem Aprendiz/edição 2009, ministrado pela Cooperativa Educacional de Ensino Básico – COOPEEB.

O Curso, que constou de 516 horas aula e 344 horas de aprendizagem prática, profissionalizou 28 alunos, muitos destes já efetivados por cooperativas parceiras.

“É gratificante ver a satisfação destes jovens em poderem ingressar no mercado de trabalho”, comenta a professora Gládis Glese, coordenadora do curso, destacando também a excelente acolhida da COOPEEB, em seu primeiro ano de atuação naquele local, por outras cooperativas como SICREDI Ouro Branco e Colégio Teutônia.

Além de representantes de diversas cooperativas e autoridades locais, estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Educação de Teutônia, Inara Marli Krüger e o representante do Sistema OCERGS/SESCOOP, Luis Ferdinando Nunes Aguiar.

O presidente da COOPEEB, Valdir Feller, fez a entrega dos certificados aos alunos e esteve acompanhado no evento pelas professoras Gládis, Ediane, Marta, Carmem, Cláudia Schwabe e Carlos Gianon, além do auxiliar Leandro, também da COOPEEB.

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x