Só para elas: melhores momentos

Fomos motivadas a cooperar cada vez mais, visando a alcançar juntas os nossos objetivos e a crescer como pessoa, como sociedade cooperativa. Neste sentido ouvimos da palestrante do Sescoop, Ubiracy Ávila, o quão significativos são os números do cooperativismo em nosso Estado, no Brasil e no mundo.

Vimos o papel de destaque da mulher e do jovem neste ano internacional das cooperativas. E recebemos da nossa Vice-Presidente, Ediane M. Viana, o desafio de olharmos além dos nossos interesses, de nos sacrificarmos se for preciso, para cooperar umas com as outras. Ela propôs que nos conhecêssemos melhor e nos deixou a seguinte mensagem:

“Amigo é muito mais do que alguém para conversar, alguém pra abraçar.

Amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar….

A amizade produz cooperação! Ajudamos nossos amigos naquilo que for necessário, simplesmente pelo fato de sermos amigos.

No entanto, a cooperação também produz novos amigos, à medida que cooperamos com aqueles que estão próximos e precisam de apoio”.

“Não deixem de fazer o bem e de cooperar uns com os outros, pois esses são sacrifícios que agradam a Deus.”
Hebreus 13.16

Desfrutamos de um coquetel maravilhoso, rimos muito ao elegermos nossas misses: A Mais Simpática (Lili Esbanjando Alegria da Silva); A Mais Guerreira (Zirlei Firme Até o Fim da Silva) e A Mais Sexy (Taninha Tudo no Lugar da Silva). Nossas misses desfilaram em tapete vermelho, receberam suas faixas e uma viagem da CVC. Considerando tudo o que aprenderam naquela oportunidade, estão prontas a compartilhar o prêmio com as colegas que não puderam comparecer, em especial as do Ensino Médio que gazearam geral. Meninas, por favor procurem nossas misses elas vão explicar como fazer para participar das viagens da CVC.

Finalizando o encontro, ouvimos a palestra “Tome as rédias de suas emoções”, com a palestrante Raedir Dulce Silva, professora, tabeliã titular do 1° Tabelionado de Arroio dos Ratos-RS e escritora. Suas palavras foram muito apropriadas, cabe a cada uma de nós iniciar a faxina pessoal para encontrar as coisas que achávamos que estavam perdidas, remover os entulhos que só nos atrapalham e limpar a caixa preta (ela pode estar pesando muito e nos impedindo de prosseguir).

A Vice Presidente, Ediane, agradece às colegas Aline Scapini e Cátia Krebs pelo apoio, dedicação e discrição. Agradece, também, o apoio do Presidente Valdir, do Diretor Sérgio Lutz e do colega Cícero Olson, bem como a todas as associadas que puderam participar! Afirmou Ediane que foi uma satisfação e imensa alegria planejar e realizar este evento, através do qual a COOPEEB valorizou e homenageou suas associadas.

Opções de compartilhamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x